Exmos. Srs.
Por indicação do Treinador Principal, na disciplina de Combates (Juniores e Sub21), Tarik Eljamri, do Departamento de Combates, da Federação Portuguesa de Taekwondo, vimos por este meio, convidar todos os atletas interessados das respetivas categorias (Femininos e Masculinos) para treino de Observação Nacional, com vista a nomear aqueles que irão representar Portugal nos próximos compromissos Internacionais.
O Treino realizar-se-á no Clube Desportivo e Recreativo Águias Unidas, morada sito: Rua António Sérgio, Foros da Amora, 2845-588 Amora, no dia 27 de Julho de 2019, no seguinte horário:
- 09h45 – Chegada e Credenciação dos Atletas;
- 10h00 – Início da 1ª sessão de treino;
- 12:00 – Almoço livre;
- 15h30 – Início da 2ª sessão de treino;
- 17:30 – Final do Treino.
Deverão trazer consigo todo o equipamento desportivo para a prática e treino de Taekwondo na disciplina de “Combates”, sendo OBRIGATÓRIO trajar de dobok e respetivo cinturão.
Os atletas deverão ter a sua situação regularizada perante a Federação e o seguro desportivo em dia.
Melhores cumprimentos,
Pedro Conceição
VP Departamento Desportivo