Últimas novidades

Assembleia-Geral Extraordinária – 1 de outubro de 2020

Boa Tarde,

Venho por este meio enviar a convocatória para a Assembleia Geral Extraordinária, que irá realizar-se pelas 21h00, do próximo dia 1 de outubro de 2020:

Nos termos do n.o 2 do art.o 38o – Funcionamento da Assembleia-Geral e do art.o 40o – Assembleia-Geral Extraordinária, dos Estatutos da Federação Portuguesa de Taekwondo, convoco a Assembleia-Geral, em sessão extraordinária, para o próximo dia 1 de outubro de 2020, pelas 21:00 horas, a ter lugar na Plataforma Zoom, através
do link: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/99153761821, com a seguinte ordem de trabalhos:
1. Votação da Dissolução da Federação Portuguesa de Taekwondo;
2. Votação da Proposta de Alteração de Estatutos da Federação Portuguesa de Taekwondo;
3. Outros assuntos.A mesma irá seguir por carta registada.

Notas:

O ponto 2 da ordem de trabalhos só irá a votação caso a Dissolução da Federação Portuguesa de Taekwondo não seja aprovada.

Nos termos do n.o 3 do art.o 38o, a Assembleia-Geral reunirá em primeira convocação, à hora marcada na convocatória, quando estiver presente a maioria dos associados com direito a voto. Se não existir quórum, a Assembleia-Geral reunirá, em segunda convocatória, meia hora depois, podendo deliberar com qualquer número de associados.

A representação dos associados efetivos e extraordinários, é feita de acordo com o disposto nos n.os 1, 2 e 3 do art.o 43o – Composição da Assembleia-Geral.

De acordo com o n.o 3 do art.o 32o – Direitos dos Associados, o exercício dos direitos dos associados está pendente da regularidade da sua situação perante a Federação Portuguesa de Taekwondo, no respeitante ao cumprimento das suas obrigações. Nesse sentido todos os Associados que se encontrem em situação irregular deverão enviar, as atas eleitorais e de tomada de posse, as atas de nomeação dos delegados e realizar o pagamento das quotas em falta.

Proposta de Estatutos:
ESTATUTOS_Alterações_Proposta

Presidente da Mesa da Assembleia-geral
Pedro Almeida

Latest Posts

Saiba as novidades

FIque atento a todas as novidades.