Últimas novidades

15º Campeonato Europeu de Poomsae 2021 – Seixal, Portugal

A Federação Portuguesa Taekwondo organizou durante o fim de semana passado, entre 19 e 21 de Novembro 2021, o 15º Campeonato Europeu de Taekwondo Poomsae.
Estiveram presentes 28 países, 409 atletas, 65 oficiais, 22 árbitros internacionais, 6 árbitros nacionais, 140 voluntários desde o dia 17 de Novembro até ao final do dia 22 de Novembro 2021.
Num total de 550 inscrições nas diversas categorias e escalões, Portugal logrou alcançar 10 medalhas entre as quais 3 de ouro, uma de prata e 6 de bronze conforme já anunciado.
Tivemos ainda atletas em mais 5 finais.
Parabéns a todos os intervenientes e aos novos campeões da Europa (Marco Palma, Inês Martins, Sérgio Ramos, Pedro Tomás, Bruno Silva, Eduarda Ferraz).
Aos membros do departamento de poomsae, Prof. Miguel Balsas, GM Yolanda Ubero, GM Angel Muños e Mestre Lee Jeong Hun o nosso muito obrigado por estes momentos fantásticos e pelo vosso esforço pessoal no apoio aos nossos atletas.
Aproveitamos ainda para agradecer aos membros da direção por todo apoio demonstrado ao longo destes meses e dos últimos dias, particularmente à VP Desportiva Ana Rita Serra e à secretária de direção Vera Mendes que coordenou todo o trabalho de acreditação com a Fátima Ribeiro e a Lurdes Graça, bem como todo o processo de receção no hotel das equipas.
Agradecemos publicamente ao coordenador e diretor de prova Sr. Pedro Mendes pela excelente gestão do evento na globalidade.
Agradecemos publicamente ao Diretor Operacional Sr. Carlos Nunes pela gestão no dia a dia dos processos de segurança e protocolo COVID-19 (0 casos na prova).
Agradecemos à Sr.ª Marta Amorim Costa pela gestão de todos os voluntários e equipas de acolhimento no aeroporto.
Agradecemos ao clube Portugal Cultura e Recreio pela gestão financeira do evento, o que muito nos permitiu dispensar recursos para outras necessidades federativas.
Agradecemos à Mooto Espanha pelo apoio e por acreditar nesta fantástica equipa.
Agradecemos ao diversos sponsors que acreditaram em nós: Daedo; Kwon; HP-Escola de Condução; LG; JSVC, Homy; Polymark Media.
À Confederação Desporto Portugal, ao Comité Olímpico Portugal, ao Comité Paralímpico Portugal o nosso muito obrigado pelas mensagens de incentivo, reconhecimento e de parabéns pelo êxito organizativo e desportivo que Portugal alcançou com este evento.
Às diversas federações nacionais das diversas modalidades que nos felicitaram pelo evento e pelos resultados o nosso muito obrigado
À Embaixada da Republica da Coreia na pessoa de S. Exa. o Sr. Embaixador Song Oh, o nosso muito obrigado pelo apoio e ajuda na organização do evento.
À Câmara Municipal do Seixal e à Câmara Municipal de Sesimbra nas pessoas dos Senhores Presidentes Joaquim Santos e Francisco Jesus respetivamente, sem o vosso apoio e das estruturas por vós lideradas não teria sido possível organizar um evento desta dimensão. O nosso profundo agradecimento por todo este magnífico apoio.
À Europe Taekwondo Union na pessoa do Sr. Presidente Sakis Pragalos, o nosso muito obrigado pelo reconhecimento e por acreditarem que poderíamos fazer este evento.
Por último e porque estamos cá para todos e em prol de todos, agradecemos a todo o Taekwondo nacional pelo incentivo, apoio, pelas palavras amáveis e mensagens de congratulação que nos têm sido enviadas.

Latest Posts

Destaques

Saiba as novidades

FIque atento a todas as novidades.