More

    Últimas novidades

    Adiamento de AG’s

    Caros Associados,

    Em virtude de ainda não terem ainda sido disponibilizados na página web oficial da FPT os documentos para análise e votação nas próximas Assembleia-Gerais (AG’s), tal como prometido no email anterior, ficam as AG’s inicialmente agendadas para o dia de hoje, e remarcadas para dia 1 de Março próximo, sem efeito a até nova convocatória.

    Após concordância com a Direção da FPT, será indicada nova data, de acordo com as disposições estatutárias da FPT para a realização das AG’s, após colocação da informação na página web oficial.

    Aproveitamos para solicitar a todos os Associados que regularizem a sua situação perante a FPT, enviado toda a informação sobre eleições internas e pagamentos de cotizações em atraso, caso ainda não o tenham feito, para que as AG’s sejam o mais participadas possível.

    O Taekwondo nacional necessita da participação e empenhamento ativo de todos, num momento em que sem apoio estatal, a FPT consegue organizar competições nacionais e internacionais, ter a sua filiação e representatividade assegurada na Federação Internacional e Europeia da Modalidade, Comité Olímpico e Paralímpico, Confederação de Desporto, e trabalhar em cooperação dando apoio técnico com as partes interessadas na organização de eventos como foi o caso do Campeonato Nacional Universitário que ontem decorreu. Apelamos assim a todos, para que se façam representar nas AG’s e assim ultrapassar questões administrativas, com o objetivo de ver novamente reconhecido o Estatuto de Utilidade Pública, e para que todos os agentes com isso beneficiem ainda mais deste trabalho recente, nomeadamente os praticantes de taekwondo.

    Sem outro assunto de momento, aguardando a todo o momento a colocação dos documento da página da FPT, os quais não foram ainda disponibilizados neste site por questões técnicas, despedimo-nos com as mais elevadas saudações.

    Fernando Parente
    Presidente AG FPT)

     

    Latest Posts

    Destaques

    Saiba as novidades

    FIque atento a todas as novidades.